Desfalques por incompetência

O Vasco joga desfalcado nesta quinta-feira (16), às 20h30, na partida contra o Botafogo. Quatro atletas estão no Departamento Médico e três, por coincidência todos goleiros – Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues – não poderão jogar porque o Vasco teria até 21 de janeiro para fazer a inscrição na Federação.

Ora, o Thiago Rodrigues renovou com o Vasco no dia 3 de janeiro e Ivan foi anunciado no dia 12 de janeiro, tempo mais do que suficiente para providenciar a inscrição. Um dos atletas em recuperação, o volante Jair, não poderia jogar mesmo que estivesse liberado pelo DM, pois está na mesma situação dos goleiros, apesar de ter sido anunciado no dia 13 de janeiro.

Apenas no caso de Léo Jardim, anunciado dia 26/1, se justifica a não inscrição. O restante é pura e simples incompetência. Mas não se desespere, vascaíno. Qualquer coisa você pede um hambúrguer malpassado.

Wevergton Brito Lima

Gostou do texto? Apoie a mídia vascaína independente

Sempre atacado por todos os lados, o Vasco hoje enfrenta uma crise existencial. É fundamental fortalecer um espaço independente em defesa da grandeza e das tradições vascaínas. Contribua com qualquer valor para a manutenção do site Pega na Geral e seja mais um soldado nesta trincheira. Envie um PIX de qualquer valor para site@peganageral.com.br.

Entre na comunidade Pega na Geral no WhatsApp e fique por dentro das atualizações do site. É só copiar e colar o link: https://chat.whatsapp.com/DlNS7OWZkZTIF0IHz2dd44

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *