Estes últimos dias têm sido divertidos e não só por conta do carnaval. Com a notícia do possível empréstimo do Andrey para o Palmeiras e a consequente revolta da torcida vascaína, a estratégia dos passadores de pano passou a ser colocar a culpa no Andrey. “Ele não quis vir”, “parem de chorar por esse ingrato”, diziam. Agora que a mídia divulgou que os 7s estão no páreo pelo empréstimo, os passadores já entopem o esgoto da internet com tanto entusiasmo. Reparem bem: entusiasmo por um possível empréstimo do que até há pouco era nosso e foi vendido por um valor e em condições que ninguém sabe ao certo quais foram, por uma empresa que não contribuiu em nada com a formação do atleta. Um verdadeiro Samba do ex-Traficante Doido. Qualquer que seja o desfecho da história, você inevitavelmente irá ouvir: “eu disse: a 777 é profissional / sem a 777 seria pior / a 777 não teve tempo”. O amável leitor pode escolher qualquer uma destas frases para enredo e não tem erro na apuração: nota dez em fantasia, zero em harmonia e evolução.
Wevergton Brito Lima
Gostou do texto? Apoie a mídia vascaína independente
Sempre atacado por todos os lados, o Vasco hoje enfrenta uma crise existencial. É fundamental fortalecer um espaço independente em defesa da grandeza e das tradições vascaínas. Contribua com qualquer valor para a manutenção do site Pega na Geral e seja mais um soldado nesta trincheira. Envie um PIX de qualquer valor para site@peganageral.com.br.
Entre na comunidade Pega na Geral no WhatsApp e fique por dentro das atualizações do site. É só copiar e colar o link: https://chat.whatsapp.com/DlNS7OWZkZTIF0IHz2dd44