SAF 777 e a carta do Bebetinho

Divulgou-se, nesta quarta-feira (14), que um grupo de conselheiros que apoiaram a venda do futebol do Vasco, enviou uma carta de “cobrança” ao presidente do Vasco, Jorge Salgado, e ao 1º vice, Carlos Osório, sobre os investimentos da 777. A carta parece ter sido iniciativa de um conselheiro conhecido como “Bebetinho”. O que ninguém desconfiava é que, na verdade, foram DUAS cartas enviadas. Uma para conhecimento público (a famosa “me engana que eu gosto”) e outra secreta, e esta sim, a verdadeira. Mas o Pega na Geral – Debates Vascaínos, em um sensacional furo de reportagem, conseguiu a íntegra da verdadeira e comovedora cartinha dos conselheiros vendilhões:

“Salgadinho e Osorinho, como estão? Pensamos muito em vocês, que estão sempre em nossas orações. E justamente por isso estamos magoados… pois nunca mais fomos procurados… Quem ama cuida!

O pixulé que vocês nos adiantaram terminou faz tempo e ficamos surpresos ao vermos o Salgadinho no Catar sem levar nenhum amiguinho.

Brantizinho, que está ao meu lado enquanto escrevo, se queixa que tentou ligar pro Osorinho para tratar de um assunto na Casa da Moeda, mas Osorinho não atendeu!

Esqueçam a carta que protocolamos na secretaria. Vocês sabem que aquilo é apenas jogar para a galera, que começa a se impacientar e não podemos ficar queimados. Mas o recado que vale é este que o Bebetinho está entregando em mãos.

No frigir dos ovos vocês sabem que estaremos juntinhos. Porém, amigo leal é o que fala a verdade e o fato é que as promessas não estão sendo cumpridas! Queremos nossa parte, queridos coleguinhas.

Quando vão pingar as outras parcelas? Se quiserem podemos começar a acionar nossos youtubers para já ir batendo na tecla de que precisamos vender São Januário e a Sede Náutica da Lagoa se quisermos montar um time competitivo. Não vai ser difícil convencer a nutellada, se não faltar o ‘faz-me rir’ para os youtubers, jornalistas amigos e, principalmente para nós, que temos nossas continhas.

Jamais ameaçaríamos a quem amamos, mas é preciso lembrar que nós sabemos o que vocês fizeram no verão passado e não é justo que só o Mussinha fique com o boi na sombra.

Esperamos que você, Salgadinho, esteja curtindo o Catar (volta quando, querido?) e que você, Osorinho, continue cuidando, com a competência de sempre, dos imóveis da família. Não esqueçam de quem não os esquece. Beijos no coração e lembranças ao Josh, aquele safadinho”.

Depois de uma carta como esta, destes valentes conselheiros, nós vascaínos podemos dormir tranquilos.

Tags:

1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *